Jorge Jesus: “Estamos numa crise de resultados”
Depois de mais um mau resultado e da eliminação da Liga Europa, Jorge Jesus, técnico do Benfica, admitiu uma crise nos Encarnados.
Assim sendo, o treinador português começou por responder sobre o que faltou ao Benfica. “O que nos faltou? Nos últimos minutos ter a capacidade para impedir o empate e o 2×3 e ser melhores no um contra um nesses lances. Os jogadores estavam controlados, a equipe estava bem posicionada, mas o Everton Cebolinha e o Nuno Tavares foram batidos facilmente”, afirmou.
Além disso, Jorge Jesus afirmou que o Benfica fez um bom jogo. “O Benfica fez um excelente jogo, fomos mudando no segundo tempo, senti que o 1×1 não nos eliminava mas queria o segundo gol. Por isso entraram o Gabriel, o Cebolinha e o Darwin, para dar sangue novo e maior capacidade ofensiva. Fomos premiados com o 2×1, mas, depois, não conseguimos segurar o resultado em duas situações que nada têm a ver com o coletivo”, disse o antigo treinador do Falemngo.
Ademais, o treinador português afirmou que o Benfica esteve melhor hoje do que no jogo de ida. “Estivemos melhor do que no jogo em Roma, a equipe teve momentos de grande categoria ofensiva e defensivamente. Isso marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados, porque isto é pancada atrás de pancada”, acrescentou.
Por fim, o técnico ex-Flamengo afirmou não estar arrependido por regressar ao Benfica, mas admitiu uma crise de resultados. “Estamos numa crise de resultados, mas já se vê a equipa tentando botar a cabeça de fora, mais competitiva, correndo mais. Era uma eliminatória importantíssima para nossa confiança, mas, assim, ainda ficamos piores”, concluiu.
Foto: Getty Images
