Benfica

Jorge Jesus: “O futebol é cruel, não conseguimos matar o jogo”

Depois do Benfica ter perdido mais dois pontos, Jorge Jesus falou do jogo contra o Nacional, no Estádio da Luz, que terminou empatado.

Mais uma vez, o resultado não sorriu a Jorge Jesus, que viu o Benfica, com 10 casos de Covid-19, perder dois pontos e se afastar do Porto. Assim sendo, o técnico falou da partida contra o Nacional, da Madeira. “Perdemos dois pontos. Até entramos bem, fizemos dois gols, mas um não contou (foi anulado pelo VAR). Tivemos alguma qualidade, mas no segundo tempo começamos a perder bolas com alguma facilidade, principalmente no ataque. O Nacional praticamente chutou uma vez no gol e conseguiu um gol num rebote. Estamos sendo penalizados. O futebol é cruel, não conseguimos matar o jogo. Mas não podemos sofrer gols assim, a inexperiência se paga caro. Os jogadores tiveram compromisso, correram, estamos tristes, mas temos de continuar trabalhando e recuperando a equipe, de forma a termos outras opções. Creio que jogamos o suficiente para ganhar”, afirmou o ex-treinador do Flamengo.

Foto: Getty Images

Tags: Nacional
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025