Jorge Jesus pede a contratação de Slimani ao Benfica

O atacante argelino, de 32 anos, é um desejo de Jorge Jesus para integrar o seu elenco no Benfica. Slimani é bastante conhecido pelo treinador português, pois já trabalharam juntos no Sporting.

Jesus que chegou em Lisboa com uma demanda de possíveis reforços, vê o atacante como o primeiro da lista. O motivo é simples: o novo comandante não terá muito tempo para organizar a equipe para a pré-eliminatória da Champions. Por já serem conhecidos de longa data, Jorge Jesus sabe que pode contar com o serviços do avançado.

O novo comandante do Benfica precisa de atletas que se encaixem na sua filosofia de jogo e se adaptem com facilidade e rapidez. O atacante Slimani atende à todos os requisitos, sabendo bem o que Jesus busca em sua equipe, além de conhecer bem o futebol nacional.

Créditos da imagem: divulgação.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita