Jorge Jesus pede contratação de mais um zagueiro e admite venda de Carlos Vinícius

Após ter vencido o Tondela, no Estádio da Luz, por 2 a 0, Jorge Jesus, em coletiva de imprensa, falou sobre o mercado e a necessidade de contratar um zagueiro. Além disso, admitiu que deverá vender Carlos Vinícius, por ter clubes interessados.

“Se há setor com excesso é nos centroavantes, temos seis atacantes, vamos tentar liberar, mas não sei se conseguimos, está dependente de ter clubes interessados. Não vai ser fácil trabalhar com seis centroavantes, mas se tiver de ser, não há problema. A nível financeiro é que é pior. O Vinícius é dos poucos que tem mercado, se tiver de ser ele o sacrificado – pois é quase o único com clubes atrás dele – será ele um dos que sai. É um profissional espetacular. Se calhar não lhe dei tantas oportunidades como ele merecia. Vou ter de o libertar porque tem mercado e merece ter a melhor sorte do mundo. Sei que tem mercado”, afirmou Jorge Jesus.

Por outro lado, o técnico português mostrou que necessita contratar mais um zagueiro. “Temos excesso de atacantes e atrás precisamos de mais um zagueiro. Hoje joguei com dois, normalmente jogo com três. Vão fazer um mínimo de 60 jogos. O Benfica precisa de arranjar mais um zagueiro. Quem é? não sei…”, afirmou.

Foto: Imago Images