
AVEIRO, PORTUGAL - DECEMBER 23: Head coach Jorge Jesus of SL Benfica in action during the Portuguese Super Cup match between FC Porto and SL Benfica at Estadio Municipal de Aveiro on December 23, 2020 in Aveiro, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the coronavirus pandemic as government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)
Jorge Jesus, treinador do Benfica, protestou com o árbitro devido aos amarelos distribuídos durante o jogo de ontem, entre Estoril e Benfica.
Segundo A Bola, o antigo técnico do Flamengo começou por reclamar do primeiro amarelo, aos oito minutos de jogos, dado a Diogo Gonçalves. “Então vais dar cartão amarelo nesta jogada?”, gritou Jesus.
Além disso, logo a seguir pediu cartão para um jogador do amarelo e acabou ele próprio tomando um cartão amarelo, sendo que também protestou. “Amarelo por tudo e por nada, é uma vergonha”, vociferou o técnico.
Ademais, no segundo tempo, após reclamar devido às queixas excessivas que os jogadores do Estoril faziam ao sofrer falta, recebeu uma resposta de um dos camarotes. “Está mas é calado e fala com os teus jogadores, pá!”
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…