Jorge Jesus quer levar Cavani para o Benfica

Jorge Jesus quer

Foto: Getty Images

Recém contratado pelo Benfica, Jorge Jesus quer contar com Cavani em seu elenco, de acordo com o empresário do próprio jogador. Aos 33 anos, o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, está livre para assinar, sem custos, com qualquer clube, após deixar o clube parisiense.

O uruguaio, que recusou a proposta de renovação do PSG para atuar até o encerramento da UEFA Champions League, está livre no mercado. Clubes como Barcelona, Roma, Inter de Milão e Atlético de Madrid, demonstraram interesse no atacante. Contudo, o Benfica teria, agora, entrado na lista. De acordo com o empresário do jogador, o técnico Jorge Jesus quer contar com o atacante em seu elenco.

“O Benfica é uma possibilidade – ainda que não exista, neste momento, nada de oficial. Não tenho informações neste sentido e não sei até que ponto isso seria viável”. Especulado no futebol Sul-Americano (inclusive, no Brasil), Gastón Fernández também reforçou o desejo de Cavani em continuar na Europa. “O objetivo dele é manter-se na Europa porque quer estar na próxima Coa do Mundo, em 2022”, finalizou.

Entretanto, apesar dos diversos concorrentes, no quesito financeiro, a Roma seria a equipe com mais chances de contar com o jogador na próxima temporada, de acordo com o próprio Gastón Fernández.

Foto de capa: Getty Images

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita