
LISBON, PORTUGAL - JANUARY 25: Jorge Jesus of SL Benfica during the Liga NOS match between SL Benfica and CD Nacional at Estadio da Luz on January 25, 2021 in Lisbon, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)
Depois de ter eliminado o Estoril e garantido uma vaga na final da Copa do Brasil, Jorge Jesus elogiou os jogadores, que geralmente não são titulares.
Assim, o antigo técnico do Flamengo começou por afirmar que o desejo do Benfica era estar na final, tal como sucedeu. “Queríamos muito estar na final e o objetivo foi conseguido. Hoje tivemos 21 chutes, voltamos a ter muitas oportunidades de gol e os jogadores que não têm jogado muito deram uma boa resposta. Mostraram que posso confiar neles e tenho mais opções para fazer a equipe. O Chiquinho, por exemplo, esteve muito bem, é um jogador com muito critério com bola”, afirmou o treinador do Benfica. “Tivemos períodos bons, outros não tão bons, como é normal, porque jogamos sempre numa pressão muito alta e isso desgasta. Mas se nota que, fisicamente, a equipe está melhorando. Em janeiro, já falamos sobre isso, a equipe quebrava no segundo tempo, mas, agora, já não acontece. Os jogadores estão de parabéns e temos de, jogo a jogo, continuar crescendo”, concluiu o técnico ex-Flamengo.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…