
Benfica's head coach Jorge Jesus applauds during the Portuguese League football match between SL Benfica and FC Famalicao at the Luz stadium in Lisbon, Portugal on February 8, 2021. (Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Jorge Jesus voltou a reforçar a confiança que tem no seu próprio, porque, segundo o mesmo, ganhou troféus importantes e não “da carica”.
Segundo o técnico do Benfica, os resultados menos positivos derivam, essencialmente, dos vários casos de coronavírus no elenco. “Sempre tive confiança no meu trabalho, porque eu não ganhei troféus da carica. No Benfica justifiquei todo o trabalho de seis anos com os títulos que ganhei e, nestes anos todos, não se põe em dúvida a minha qualidade. Todo o mundo sabe qual é o meu valor como treinador, mas há coisas para as quais sou impotente, isso há. Não sou capaz de trabalhar e fazer minha equipe jogar tendo, durante dois meses, vários jogadores doentes em casa. E quando você não ganha, ainda fica pior, fica com outra doença, que é a falta de confiança”, afirmou Jorge Jesus.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…