
LISBON, PORTUGAL - OCTOBER 4: Jorge Jesus of SL Benfica in action during the Liga NOS match between SL Benfica and SC Farense at Estadio da Luz on October 4, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Na coletiva de ontem, relacionada com o jogo de hoje entre o Benfica e o Belenenses SAD, Jorge Jesus falou sobre as experiências no estrangeiro.
Inicialmente, o técnico afirmou se sentir diferente. “Sinto que sou uma pessoa diferente. A minha saída de Portugal me deu outros conhecimentos. Não foi tanto em termos táticos, onde também evolui, mas me abriu horizontes de maneiras diferentes, tanto na Arábia Saudita como no Brasil. Qualquer treinador ano após ano fica mais treinador. Quanto mais anos de futebol melhor treinador você é. Agora, quem não é bom novo também não será em velho, mesmo que melhore algo. Olho para o futebol de forma diferente,” disse o treinador.
Além disso, falou da duração do seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica. “De um momento para o outro tudo muda no futebol. O presidente queria que tivesse assinado por quatro temporada e eu queria uma, tendo ficado acordadas duas. O futebol é o momento. Você ganha ou você não ganha e depois veremos o que irá acontecer”, conclui o o português.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.