‘Jorge Jesus trata todos mal’, diz empresário de Pedrinho

O jornal O Jogo entrevistou Will Dantas, empresário de Pedrinho, que acusou Jorge Jesus de tratar todo mundo mal e der ser o culpado do insucesso de Pedrinho no Benfica.

Quando perguntado sobre responsabiliza pela prestação ruim de Pedrinho no Benfica, Will Dantas não teve dúvidas em atribuir toda a culpa ao antigo técnico do Flamengo. “Totalmente Jorge Jesus, pois não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foram a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele [Jesus] que ocasionaram tudo isso. Jesus trata todos os jogadores dessa forma, embora com o Pedrinho tenha sido pior dado que até já tinha falado mal dele”, começou por dizer.

“Não sei se o que disse no Brasil [que havia vários jogadores melhores do que Pedrinho no Brasileirão] foi para
agradar a torcida do Flamengo que odeia o Pedrinho porque ele os eliminou no Corinthians em duas competições. Depois, chegou a Portugal e não deu o braço a torcer. Jesus não deu confiança ao jogador”, acrescentou o empresário.

Além disso, Will Dantas acusou Jorge Jesus de tratar todos os jogadores mal. “Ele trata todos mal, não é só ao Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Como, graças a Deus, se depender de mim e do Pedrinho ele nunca mais vai jogar com ele, posso falar. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou. Não pode acontecer em parte nenhuma, até porque se tratava de um jogador pelo qual se pagou 18 milhões de euros”, disse Will Dantas sobre o técnico do Benfica.

Ademais, o agente do ponta brasileiro afirmou que se soubesse que Jorge Jesus seria o treinador, não teria deixado Pedrinho jogar no Benfica. “Quando o Pedrinho foi contratado, o treinador era Bruno Lage e não existia Jorge Jesus. Quem o indicou, foi Lage, uma pessoa sensacional, humilde, muito profissional, muito ético. Se soubesse que viria Jorge Jesus, não teria fechado o negócio“, declarou.

Foto: Getty Images