Lucas Veríssimo eleito melhor defensor de agosto no Campeonato Português
Lucas Veríssimo, zagueiro brasileiro do Benfica, foi eleito o melhor defensor do Campeonato Português, em agosto, pelos treinadores da Primeira Liga.
O antigo jogador do Santos teve 29% dos votos, ficando na frente de Joãozinho, lateral do Estoril que teve 29% do total de votos, e de Pepe, zagueiro do Porto, que obteve oito porcento da votação.
Ponto central 📍 no eixo das águias ☝
O Prémio 𝗗𝗲𝗳𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗠𝗲̂𝘀 da #LigaPortugalbwin, votado 📮 pelos técnicos da competição, pertence a Lucas Veríssimo! #LigaPortugal #criatalento #createstalent #futebolcomtalento #marcaomundo pic.twitter.com/fwO7pz4Hrs
Durante agosto, o zagueiro do Benfica disputou três partidas, vencendo todas e marcando dois gols. Além disso, o time sofreu dois gols nesses três jogos.
Foto: Imago Images
