Oficial: Benfica confirma a volta de Jorge Jesus

Poucas horas depois do Flamengo anunciar a saída de Jorge Jesus, o Benfica confirmou o retorno do consagrado treinador ao clube em que dirigiu entre 2009 e 2015.

Os portugueses vão desembolsar 2 milhões de euros para contar com o mister, e prometem um investimento pesado para fazer com que a equipe vá longe na liga dos campeões. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais dos encarnados.

Jesus assinará um contrato até 2024 e receberá 2 milhões de Euros como salário anual, totalizando 8 milhões de Euros. O treinador recebia 3,7 milhões de Euros por ano no Flamengo.

Pelo clube português, Jesus conquistou 3 campeonatos locais e foi 2 vezes vice campeão da Liga Europa. Nessa nova passagem, o objetivo é colocar o Benfica novamente como uma das potências europeias.

Foto Capa: Reuters

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita