Pedrinho analisa proposta e pode estar de saída do Benfica

De acordo com o jornal Record, Pedrinho está analisando uma proposta e pode estar de saída do SL Benfica.

De acordo com o jornal Record, Pedrinho está analisando uma proposta e pode estar de saída do SL Benfica.

Tendo em conta os poucos minutos de jogo que teve ao longo da temporada, Pedrinho não pretende continuar no Benfica. Além disso, as Águias estão dispostas a vendê-lo por um valor superior a 18 milhões de euros (R$ 115 milhões), valor que foi pago ao Corinthians.

Pedrinho está analisando uma proposta e a negociação deverá terminar na próxima semana, quando poderá ser anunciada a venda do ponta brasileiro. Sendo titular em apenas 11 jogos no Benfica, o jogador acabou ficando de fora da convocação para a Seleção Olímpica Brasileira, o que alimentou o seu desejo de jogar em outro time.

Além disso, antes da transferência para o SL Benfica, alguns clubes espanhóis estavam interessados na sua contratação. Se o interesse, que existia no tempo em que ele atuava no Corinthians, se mantiver, o ponta de 23 anos poderá jogar na Espanha.

Foto: Getty Images

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14