Benfica's head coach Jorge Jesus reacts during the Portuguese League football match between SL Benfica and CS Maritimo at the Luz stadium in Lisbon, Portugal on April 5, 2021. (Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images)
Em declarações ao jornal O Jogo, Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira falou sobre as palavras que Jorge Jesus proferiu apos o jogo. Isto porque técnico do Benfica afirmou que o meia Stephen Eustáquio, do Paços, fez uma falta com intenção de machucar o adversário. Além disso, o antigo treinador do Flamengo afirmou que, caso fosse o presidente dos Castores, multaria o meia luso-canadense pela falta e pelo vermelho.
“Aliás, eu, se fosse treinador ou presidente do Paços de Ferreira, multaria o Eustáquio, porque prejudicou a equipe dele e a jogada que ele fez não é de um profissional de futebol. Aquilo foi uma jogada com a nítida intenção de o magoar“, começou por afirmar o técnico do Benfica.
Assim sendo, de forma irônica, o presidente do Paços disse que multaria Jorge Jesus pelo modo “indigno” com que se dirigiu a Stephen. “Se eu fosse presidente dele, multaria Jesus pela forma indigna como se referiu a um profissional de excelência. Mas, é só mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões, infelizmente”, afirmou Paulo Meneses, sobre o ex-técnico do Flamengo.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.