PSG monitora situação de Gonçalo Ramos, atacante do Benfica

Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images.

Segundo o portal L’Équipe, o PSG comandado por Christophe Galtier e pelo diretor Luis Campos sabem que o elenco precisa de um atacante que consiga ser um bom reserva para as possíveis ausências de Neymar, Mbappé ou Messi na sequência da temporada.

A priori, o Benfica pede pelo atleta Gonçalo Ramos, o valor de € 40 milhões e mesmo assim teve o interesse declarada de equipes da Premier League como Manchester United e Newcastle.

O vínculo atual é de 30 de junho de 2026 e respaldado por isso, os Encarnados não irão facilitar a negociação, principalmente se considerar um adversário direto no grupo da Champions League.

Inclusive, o centroavante jogou até o minuto 33 do segundo tempo na partida ontem contra o Paris Saint-Germain e pelo visto o seu rendimento foi considerado satisfatório pelos adversários. Atualmente, titular, ele deixa o alemão Julian Draxler no banco.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1