O atleta que no início da temporada saiu do Benfica (3 gols em 17 jogos) para chegar na equipe catalã por 22 milhões de euros não conseguiu salvar o Espanyol do rebaixamento, agora com a situação indefinida quer deixar a agremiação através de uma cláusula que lhe permite ser emprestado, caso algum time da primeira divisão da Espanha tenha interesse em sua contratação. Nesta temporada, ele atuou em 14 partidas e fez 5 gols, porém suas apresentações anteriores no Rayo Vallecano (38 tentos em 66 embates) lhe creditam a nível nacional.
Vale lembrar que Raul é revelado no Real Madrid, sendo aproveitado na Copa do Rei 2014/2015 contra o UE Cornellà, ele entrou aos 31 minutos do segundo tempo e viu o time merengue vencer por 4 a 1 fora de casa. Retornando ao mercado, Sevilla e Valencia estariam atentos na negociação e seriam os principais interessados na sua aquisição, no time sevillista disputaria vaga com Lucas Ocampos, Munir, Rony Lopes, Suso e Luuk de Jong. Na agremiação valenciana brigaria pela titularidade com Gonçalo Guedes, Kévin Gameiro, Denis Cheryshev e Rodrigo Moreno.
Foto de capa: Espanyol.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…