Roger Schmidt convida torcida do Benfica para treino aberto

O novo técnico do Benfica, Roger Schmidt convidou a torcida benfiquista para um treino aberto, que irá acontecer no Estádio da Luz.

A invitação sucedeu enquanto o treinador falava sobre a sensação de jogar com o estádio cheio. “Convido os torcedores a virem ao estádio no próximo domingo para assistirem ao nosso treino, que será aberto, para nos acompanharem e estarem com a equipe”, afirmou o treinador alemão.

“Estou ansioso por ver o estádio cheio, com a multidão nas bancadas. Os torcedores do Benfica são muito entusiásticos, precisamos do apoio deles para jogarmos ao nosso melhor nível. São uma grande motivação para os jogadores e juntos podemos tentar atingir os objetivos. Domingo será uma boa oportunidade para estarmos juntos e começarmos a criar uma conexão entre equipe e torcida”, concluiu. 

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10