Rúben Semedo no Benfica está mais difícil
Inicialmente, o Olympiacos tinha pedido 10 milhões de euros (R$ 65,9 milhões), mas agora o clube pede mais dinheiro ao Benfica por Semedo.
Segundo A Bola, as negociações com o Olympiacos por Rúben Semedo ficaram mais difíceis para o Benfica. Isto porque o Olympiacos garantiu ontem a qualificação para a fase de grupos da UEFA Champions League. Assim, os 10 milhões de euros (R$ 65,9 milhões) inicialmente pedidos pelo clube grego não são mais suficientes. Com isso, os Erythrolefki entendem que, se as Águias não oferecerem mais do que isso, o clube grego sairá perdendo na negociação. Além disso, o mercado de transferências na Grécia encerra na próxima segunda-feira, pelo que será difícil encontrar reposição para o jogador português.
No passado, Rúben Semedo já foi treinado por Jorge Jesus, quando jogou no Sporting. Assim sendo, o zagueiro já conhece bem o treinador português, pelo que seria mais fácil se adaptar ao estilo de jogo dos Encarnados.
Recorde-se que, na terça-feira, o Olympiacos eliminou o Omonia Nicosia e se classificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os gregos empataram por 0 a 0 no jogo de volta. Enquanto que no jogo de ida, na Grécia, venceram por 2 a 0.
Confira todas as contratações do Benfica: Pedrinho (Corinthians), Helton Leite (Boavista), Gilberto (Fluminense), Vertonghen (Tottenham), Everton (Grêmio), Waldschmidt (Friburgo), Darwin Nuñez (Almeria), Nicolás Otamendi (Machester City).
Pelo campeão grego, o jogador fez 49 jogos e 5 gols.