| |

Seferovic é oferecido para Roma

O atacante Seferovic, do Benfica, pode estar de saída de Portugal. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o seu agente, Fali Ramadani, ofereceu o suíço para a Roma, da Itália.

Nesse sentido, a intenção de seu representante é que o jogador seja um possível substituto de Edin Dzeko. O bósnio está no radar da Inter de Milão para assumir o posto de Romelu Lukaku, que está com a ida para o Chelsea bem encaminhada.

— Nicolò Schira (@NicoSchira) August 8, 2021

Dessa forma, Ramadani está tentando achar um espaço para Seferovic na equipe de José Mourinho. Na última temporada, o centroavante disputou 48 jogos, marcou 26 gols e distribuiu sete assistências. Assim, em meio ao irregular time de Jorge Jesus, o jogador foi quem mais se destacou no Campeonato Português.

Foram 22 gols e sete assistências em 31 jogos. A média é quase de uma participação em gol por jogo. O atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Português na última temporada, tendo marcado um gol a menos que Pedro Gonçalves, do Sporting.

Por fim, Seferovic está no Benfica desde 2017, quando chegou do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O portal Transfermarkt, especialista em mercado da bola, avalia o jogador em 16 milhões de euros. O atual vínculo do suíço com os Encarnados se encerra em 2024.