De acordo com o site espanhol Fichajes.net, o Sevilla quer se aproveitar da difícil situação econômica do Benfica para contratar o atacante Darwin Núñez. O uruguaio foi contratado na temporada passada, chegando do Almería, por 24 milhões de euros. Agora, o desejo é levá-lo de volta ao futebol espanhol.
Por mais que tenha começado muito bem, com quatro assistências e um gol nos primeiros cinco jogos pelo Benfica, o seu rendimento caiu, até mesmo perdendo a posição de titular. No fim, acabou se recuperando, o que lhe fez ter 14 gols em 44 jogos na temporada, destacando-se sobretudo na Liga Europa, onde marcou cinco gols em sete jogos.
Com isso, o técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, apontou que Núñez é o estilo de atacante que gostaria de ter na equipe. Mas o clube espanhol esbarra nos valores. O Benfica lhe impôs uma cláusula de 150 milhões de euros, o que demonstra a expectativa que as Águias tem nele.
Por outro lado, com a situação financeira complicada, é capaz de liberá-lo por menos. A chegada de Darwin Núñez está condicionada a boa oferta por En-Nesyri, que tem vários interessados na Europa. O Sevilla avalia o marroquino em cerca de 60 milhões de euros. Caso ele saia, o clube acredita que pode contratar o uruguaio pela metade do preço.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…