
PACOS DE FERREIRA, PORTUGAL - APRIL 10: Everton Sousa 'Cebolinha' of SL Benfica reacts during the Liga NOS match between FC Pacos de Ferreira and SL Benfica at Estadio Capital do Movel on April 10, 2021 in Pacos de Ferreira, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
Tite, técnico da Seleção Brasileira, chamou dois jogadores do Benfica para a Seleção Brasileira: Everton Cebolinha e Lucas Veríssimo, o que gera preocupação no Benfica.
Os dois jogadores garantidamente vão perder o início das férias, após o término da temporada. A Seleção Brasileira vai se reunir no dia 27 de maio, quatro dias após a final da Copa de Portugal, para dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo (4 e 8 de junho).
Contudo, o fato de ambos terem sido chamados à seleção para os jogos das eliminatórias preocupa o Benfica. Isto porque Tite ainda fará outra convocatória para a Copa América, que começa no dia 12 de junho. Dessa forma, os dois jogadores têm altas chances de estarem presentes na competição continental, que só termina no dia 14 de julho.
Estando na terceira colocação do Campeonato Português, o Benfica poderá ter que disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os jogos de ida será nos dias 3 e 4 de agosto, cerca de meio mês após o final da Copa América. Sendo assim, os jogadores poderão não ter tempo de férias, visto que Jesus vai querer trabalhar com o time para evitar outra eliminação precoce na Liga dos Campeões.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…