
PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 13: Alberth Elis of Boavista FC in action during the Liga NOS match between FC Porto and Boavista FC at Estadio do Dragao on February 13, 2021 in Porto, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the coronavirus pandemic as government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)
Alberth Elis, jogador do Boavista, admitiu que o empate contra o Porto teve sabor de derrota, devido à vantagem que chegou a ser de dois gols.
Assim, o atleta hondurenho destacou a diferença entre o primeiro e o segundo tempos. “É um empate com sabor de derrota. Começamos bem, mas no segundo tempo baixamos um pouco e eles fizeram dois gols. Temos de perceber que um jogo são 90 minutos, não 45 e nós não conseguimos manter o nível. Mas é um ponto importante e temos de continuar trabalhando”, disse.
Além disso, o jogador afirmou que o Boavista não merece estar nas duas últimas posições. “Não merecemos estar nesta posição, mas no futebol não se trata de merecer, é fazer. Vamos ter de trabalhar muito porque vamos ter jogos importantes e é preciso lutar para sair desta posição”, concluiu Alberth Elis
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…