Boavista contrata meia do Boca Juniors

O Boavista garantiu o empréstimo de Sebastián Pérez junto do Boca Juniors. Além disso, o clube ficou com uma opção de compra.

Sebastián Pérez será jogador do Boavista durante o próximo ano por empréstimo do Boca Juniors. No final do período de empréstimo, os Axadrezados poderão exercer a opção de compra. Refira-se que o anuncio do meia colombiano de 27 anos demorou mais do que o previsto. Assim, esta demora é resultado da infeção do jogador pelo novo coronavírus. O jogador esteve emprestado ao Barcelona SC, de Guayaquil, na última temporada. Assim, irá agora jogar pela primeira vez na Europa.

Na chegada ao time portuense, o jogador já prestou declarações aos Boavisteiros. Primeiramente, afirmou que “jogar no futebol europeu é um sonho concretizado, ainda para mais num clube como o Boavista, que tem muita história”. De seguida referiu que tem expectativas altas para a temporada e que tentará dar muitas alegrias para os torcedores. Além disso, referiu que o Estádio do Bessa é dos melhores estádios que já viu.

Recorde todas as contratações do Boavista: Hamache (Nice), Ricardo Mangas (Desp. Aves), Angel Gomes (Man. United), Show (Lille), Nuno Santos (Benfica), Javi Garcia (Betis), Alejandro Gómez (Atlas), Léo Jardim (Lille), Adil Rami (Sochi), Chidozie (FC Porto), Reggie Cannon (FC Dallas), Nathan (Vasco da Gama), Sebastián Pérez (Boca Juniors).

Pelo Campeonato Português, o Boavista já fez a sua estreia. Assim sendo, o clube foi à Madeira e empatou por 3×3 com o Nacional.

Pelo Boca Juniors, Seba Pérez tem apenas 19 jogos. Ainda assim, pelo Barcelona SC fez 31 jogos, 1 gol e deu 3 assistências.

Foto: Getty Images

Resta1