
SANTOS, BRAZIL - MARCH 10: Jesualdo Ferreira coach of Santos looks on during a Group G match between Santos and Delfin as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Vila Belmiro Stadium on March 10, 2020 in Santos, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Jesualdo Ferreira, após perder por 3 a 1 contra o Tondela, falou da partida, que envolveu duas expulsões para o Boavista na primeira meia hora de jogo.
O jogo começou mal para o Boavista de Jesualdo Ferreira, que teve duas expulsões em meia hora. Além disso, o Tondela também desperdiçou um pênalti. “É de enaltecer o espírito dos jogadores. Nos organizamos o melhor que conseguimos. Ainda chegámos a um gol, mas, a dada altura, mais do que uma questão tática é emocional e a equipe sentiu isso. Não sentimos com 10, mas depois quando perdemos dois jogadores… Fomos um pouco castigados pelo azar que tivemos no jogo, que não conseguimos ultrapassar no resultado, mas no empenho. A única questão positiva foi mesmo a união. É isso que fica, a forma como a equipe deu as mãos, se juntou e foi capaz de jogar”, afirmou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…