
SANTOS, BRAZIL - MARCH 10: Jesualdo Ferreira coach of Santos looks on during a Group G match between Santos and Delfin as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Vila Belmiro Stadium on March 10, 2020 in Santos, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Mais uma vez, o Boavista de Jesualdo Ferreira ainda não conseguiu vencer uma partida e o seu treinador acabou falando disso na coletiva.
Desde que Jesualdo chegou ao comando técnico do Boavista, da cidade do Porto, o clube tem três empates e uma derrota. Hoje, mais uma vez, o resultado foi um empate: 2 a 2 contra o Santa Clara, no Estádio do Bessa.
Assim, Jesualdo Ferreira falou da prestação dos axadrezados. “Estamos melhorando, ao primeiro tempo foi muito bom. Depois, houve a parada, numa falta inexistente, que mexeu conosco e não fomos capazes de evitar o gol. Mostrámos o que podemos fazer no futuro e ficámos a dever a nós próprios a vitória”, afirmou.
“Quando entrei, o Boavista estava numa situação parecida. Tenho notado uma boa evolução do coletivo, mas falta o fundamental: ganhar. Noto, não sei ainda porquê, que os jogadores em casa não conseguem ultrapassar uma certa forma de jogar. Mesmo sem público… Já estive em situações mais difíceis e ainda aqui estou”, completou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…