SANTOS, BRAZIL - MARCH 10: Jesualdo Ferreira coach of Santos looks on during a Group G match between Santos and Delfin as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Vila Belmiro Stadium on March 10, 2020 in Santos, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Após ter saído derrotado, no jogo contra o Sporting Clube de Portugal, o treinador do Boavista, Jesualdo Ferreira, falou da partida.
Inicialmente, Jesualdo falou do impacto das duas expulsões do último jogo, na partida contra o líder invicto. “As expulsões no último jogo (Devenish e Chidozie) nos obrigaram a adaptar três jogadores novos e a mudar um pouco o sentido da equipe. O nosso pensamento foi tentar nos enquadrar no jogo do Sporting e, ao mesmo tempo, não fugir muito daquilo que podemos fazer. A alteração ao intervalo ( teria de a fazer fosse qual fosse o resultado, porque tenho de preparar estes jogadores para mais 20 jogos. O campeonato não acabava hoje”, disse o técnico ex-Santos.
Jesualdo Ferreira também afirmou que o time do Boavista não se encontra com sorte, recentemente, e destacou a qualidade dos líderes. “É verdade que o Sporting marcou na primeira jogada de perigo, por 10 centímetros. No segundo tempo, com a zaga adaptada, demos uma resposta melhor. Acabamos por sofrer outro gol incrível. O Boavista não está naquela maré de sorte, mas ficou o registro deste segundo tempo perante um Sporting muito forte e muito confiante. Neste momento estão jogando como um campeão, porque estão em primeiro lugar. Jogámos com as armas que tínhamos, afirmou o experiente treinador português.
“A equipe voltou a dar indicações claras de que pode e vai chegar às vitórias, porque merece e trabalha para isso”, concluiu o professor.
Foto: Getty Images
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…