
Após a demissão de Hugo Ibarra, o Boca Juniors está em busca de um treinador. O início de temporada do Xeneize não é muito animador, já que os argentinos estão na 14ª posição somando 11 pontos em oito jogos.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube argentino abriu negociações formais para contratar Gerardo Martino. O treinador está livre no mercado desde que foi demitido da seleção mexicana, em novembro do ano passado.
O histórico de Tata Martino fez com que o Boca Juniors se interessasse pela sua contratação, tendo em vista que acumula passagem pela seleção da Argentina e pelo Barcelona, um dos principais clubes do mundo.
Por fim, o treinador também teve uma boa passagem recentemente pelo Atlanta United, dos Estados Unidos. As conversas ainda estão em estágio inicial, mas a negociação poderá ser menos complicada, tendo em vista que, mesmo com o histórico, ele está livre no mercado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…