Boca Juniors faz proposta e entra na briga com Villarreal por Cavani

Após a chegada de Luis Suárez ao Nacional, outro craque do futebol mundial pode chegar no futebol sul-americano. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do canal argentino TyC Sports, o Boca Juniors fez uma proposta por Edinson Cavani.

O uruguaio te em mãos um contrato de, no mínimo, 18 meses. Ele tem poucos dias para tomar a decisão, já que a janela de contratações na Argentina fecha na próxima segunda-feira, 8 de agosto. Ele chegou a ser especulado em Real Sociedad e Villarreal, mas não fechou.

Agora, a torcida do Boca Juniors levantou uma hashtag em apoio à chegada do centroavante. Cavani está livre no mercado desde que deixou o Manchester United ao fim do contrato, em junho. Além do clube argentino, o centroavante também tem a proposta do Villarreal e irá tomar decisão.

Por fim, o jogador é um dos ídolos do PSG e, aos 35 anos, quer seguir jogando em alto nível visando uma vaga na Copa do Mundo, que acontecerá no fim do ano.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022