Cavani está próximo de acerto com Boca Juniors

Após a chegada de Luis Suárez ao Nacional, outro craque do futebol mundial pode chegar no futebol sul-americano. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do canal argentino TyC Sports, o Boca Juniors está próximo de contratar Edinson Cavani.

As partes estão na fase final da negociação, restando resolver apenas um aspecto fundamental, que é a duração do tempo de contrato. Ainda não há um acordo entre Boca e Cavani sobre isso, mas, quando for resolvido, a tendência é que o uruguaio seja contratado.

O uruguaio tem em mãos um contrato de, no mínimo, 18 meses, oferecido pelo Boca Juniors. Ele tem poucos dias para tomar a decisão, já que a janela de contratações na Argentina fecha na próxima segunda-feira, 8 de agosto. Cavani também tem uma proposta do Villarreal.

Por fim, o jogador é um dos ídolos do PSG e, aos 35 anos, quer seguir jogando em alto nível visando uma vaga na Copa do Mundo, que acontecerá no fim do ano. Ainda assim, o Boca Juniors quer tê-lo por mais tempo.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial