O tradicional Colo-Colo, do Chile, recebeu uma notícia nada agradável nesta sexta (28). O clube foi punido pela Conmebol, após problemas com sua torcida no duelo contra o Monagas, pela Libertadores.
Na ocasião, a partida precisou ser paralisada duas vezes, por problemas nas arquibancadas do Estádio Monumental de Colo-Colo. Os incidentes levantaram questionamentos sobre a segurança do local.
A Conmebol puniu o Cacique com a suspensão das arquibancadas Arica e Lautaro. Isso significa que o Colo-Colo poderá vender ingressos para o jogo contra o Boca, pela 3ª rodada da Libertadores, mas terá cerca de 11 mil espaços sem a presença de torcida.
Colo-Colo e Boca Juniors se enfrentarão na próxima quarta-feira (3), às 21h. Será o confronto dos líderes de grupo, e quem vencer garantirá a liderança isolada do Grupo F da Libertadores.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…