De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o técnico Cuca foi oferecido ao Boca Juniors, da Argentina. O brasileiro foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão no ano passado.
A informação foi confirmada por Sergio Irigoitía, agente de Cuca. “Ele está morrendo de vontade de liderar o clube. Trouxe o nome para o Conselho e estou aguardando feedback.” Após a eliminação para o Corinthians, o Boca Juniors demitiu Sebastián Battaglia.
🚨Cuca, entrenador brasileño con 14 títulos que incluyen una Libertadores con Atlético Mineiro, fue ofrecido a Boca: "Él se muere por dirigir al club. Acerqué el nombre al Consejo y estoy esperando un feedback". Me confirma Sergio Irigoitía, su agente. pic.twitter.com/QZ19e7o3GL
— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 8, 2022
Agora, busca um novo nome. Cuca entrou na mira do Flamengo após a demissão de Paulo Sousa, mas o treinador disse que, por um projeto pessoal, não poderia aceitar a proposta. A prioridade seria assumir a seleção brasileira.
Com isso, o Flamengo decidiu contratar Dorival Júnior. Assim, o Boca Juniors pode fazer com que Cuca assuma uma nova equipe antes mesmo de ter a oportunidade de receber o convite ou não da seleção.
VEJA TAMBÉM:
Olympique de Marselha anuncia contratação de Ounahi
Botafogo deve receber cerca de R$ 27 milhões pelo empréstimo de Jeffinho
Em aniversário de dois anos de Atlético, Hulk marca e comenta foco na Libertadores