Livre no mercado, Cuca é oferecido ao Boca Juniors

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o técnico Cuca foi oferecido ao Boca Juniors, da Argentina. O brasileiro foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão no ano passado.

A informação foi confirmada por Sergio Irigoitía, agente de Cuca. “Ele está morrendo de vontade de liderar o clube. Trouxe o nome para o Conselho e estou aguardando feedback.” Após a eliminação para o Corinthians, o Boca Juniors demitiu Sebastián Battaglia.

Agora, busca um novo nome. Cuca entrou na mira do Flamengo após a demissão de Paulo Sousa, mas o treinador disse que, por um projeto pessoal, não poderia aceitar a proposta. A prioridade seria assumir a seleção brasileira.

Com isso, o Flamengo decidiu contratar Dorival Júnior. Assim, o Boca Juniors pode fazer com que Cuca assuma uma nova equipe antes mesmo de ter a oportunidade de receber o convite ou não da seleção.

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?