
Foto: Hernan Cortez/Getty Images.
Atual campeão argentino com requintes de torcida para o rival que segurou o Racing nos últimos minutos, o Boca Juniors de Hugo Ibarra agora já planeja o ano de 2023 e segundo o diretor Riquelme, o arqueiro Rossi recebeu uma nova proposta:
“Amamos nosso clube, queremos que fique por muitos mais anos. Ele repete que quer ficar, que entende que não podemos diminuir o clube e a partir de segunda-feira, sem dúvida, vamos chamar seu representante para ver o que possibilidades que temos”.
Apesar do interesse vascaíno que está próximo do acesso, além de um aporte maior da 777 Partners e o Flamengo que estaria até mais perto de um acerto com o goleiro (ganha um salário baixo para os padrões do futebol brasileiro), a diretoria xeneize confia na permanência dele:
“Vamos ver se temos como chegar a um acordo e se ele está feliz. Mas o representante também tem que ajudar”. Aos 27 anos, Agustín chegou ontem às 150 partidas conquistando sete títulos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…