Getty Images
O Boca Juniors é o adversário do Corinthians nas oitavas-de-final da Libertadores. O clube argentino vive situação tensa. O técnico Sebastián Battaglia afastou o atacante Darío Benedetto por ter faltado ao treino. O zagueiro Marcos Rojo também foi punido pelo mesmo motivo.
O Boca Juniors enfrenta o Ferro Castil Oeste, pela Copa Argentina, e os dois jogadores não viajaram com a equipe. A partida será às 16h pelo horário de Brasília e é válida pela segunda fase da competição.
Rojo e Benedetto são dois dos jogadores mais experientes do time argentino, já jogaram pela seleção e tiveram passagem na Europa, ambos têm 32 anos. O técnico Battaglia decidiu tomar a atitude para mostrar que não aceita indisciplina e, também, para dar exemplo aos jogadores mais novos.
Benedetto é um artilheiro dentro de campo, mas está sendo criticado por condutas fora das 4 linhas. Ele é visto como arrogante pelos companheiros de time. Em uma ocasião deu uma entrevista criticando dois jogadores mais novos do Boca, que também foram afastados por comportamentos indisciplinares. O Benedetto foi rude e soberbo, chegou até a dizer “O Boca é muito grande para ficar de bagunça por aí”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.