
O ídolo argentino e do Estudiantes de La Plata falou a respeito das polêmicas com o árbitro de vídeo em seu Instagram e defendeu os xeneize.
A eliminação do Boca Junior repercutiu em todos os veículos da América do Sul, como a derrota do gigante Boca. Porém, muitos afirmam que o clube brasileiro, o Atlético, foi ajudado pela arbitragem nos confrontos.
Com isso, grandes figuras históricas do futebol argentino sairam em defesa do clube xeneize, como é o caso do ex-jogador Juan Sebastian Verón, ídolo do Estudiantes De La Plata.
Confira o que Verón disse em suas redes sociais.
“Não é a tecnologia o problema, mas sim quem a usa. É uma tremenda falta de julgamento e bom senso. Eles acabaram prejudicando o Boca Juniors, não só neste jogo, mas também na primeira partida”
Verón não foi o único que falou a respeito. O vice-presidente do Boca, Riquelme também falou sobre o acontecido em ambos os jogos.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…