
Foto: Getty Images.
Com o mercado cada vez mais escasso, mesmo tendo a possibilidade de conseguir jogadores vindo da Europa, o Boca Juniors vê nomes atualmente sem clube como a principal via de escape para voltar aos melhores momentos de sua história.
O primeiro em sua lista é o zagueiro venezuelano Wilker Ángel, de 28 anos que atuou nas últimas quatro temporadas pelo Akhmat Grozny (Rússia) com 85 jogos, sete gols e duas assistências. Todavia após o fim de vínculo não teve sua renovação assinada.
Aos 32 anos, o meia Javier Pastore é um dos poucos 10 clássico que ainda existem dentro do futebol, porém o maior problema de sua aquisição são a dificuldade de se condicionar fisicamente, tanto que nas últimas três épocas pela Roma atuou em 37 oportunidades com quatro gols e uma assistências.
Para fechar, Ángel Romero, atacante muito querido pela torcida do Corinthians por sua garra e pelo faro de artilharia dentro da Arena, vale ressaltar que existe uma chance dele retornar ao futebol brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…