56.400 apaixonados pelo VOZÃO

Nesta terça(02) os dois melhores times da Série B entraram em campo no Castelão. Mas o que se viu foi um Vasco acovardado diante de mais de 56mil torcedores.

 

Esperava-se muito da partida que encerrava o primeiro turno da segundona, Vasco líder e Ceará vice-líder  tinham tudo para ser o melhor jogo da Série B.

O jogo começou elétrico, um castelão lotado empurrou o VOZÃO para cima dos cruzmaltinos. Logo aos 5 minutos em bola cruzada na área, Rafael Costa chega atrasado e não aproveita.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Wescley deixa Rafael Costa na cara do gol. De frente para Martin Silva o atacante alvinegro chuta pra fora.

Do outro lado o Vasco veio com uma postura defensiva, arriscando muito pouco e aproveitando os erros do time cearense. Como o VOVÔ marcava bem a saída de bola, os cariocas não conseguiam agredir, e com muito nervosismo jogadores importantes do Vasco foram tomando cartão amarelo ainda no primeiro tempo(Diguinho, Rodrigo, Andrezinho e Nenê).

Sem ter espaços no meio devido a forte marcação do volante Richardson, Nenê foi uma peça nula.

Éverson ainda fez boas intervenções como um bom líbero, não dando chance para os lançamentos longos.

Éverson Foto/reprodução(Agência Gazeta Press)
Éverson  – Foto/reprodução(Gazeta Press)

No segundo tempo o VOZÃO veio com mais vontade ainda, pressionando o Vasco. Sendo mais cauteloso o técnico Sérgio Soares redobrou as atenções para evitar os vacilos do primeiro tempo.

Por sua vez o Vasco foi levando o jogo sem muito arriscar, se limitou a defender e sair nos contra-ataques.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Wescley deu um belo chute para defesa do goleiro do Vasco.

FORTE MARCAÇÃO