Categorias: Bora Vozão

Ceará começa a definir seu futuro para 2016

Nesta sexta(20) se enfrentam Atlético(GO) x Oeste(ambos com 43 pontos), quem vencer se livra do rebaixamento. Já o Macaé (42 pontos) recebe o BOA ESPORTE (rebaixado)

Próximo sábado(21) VOZÃO irá decidir seu futuro para temporada 2016. O jogo será contra America(MG) no independência. O coelho está a 1 ponto do acesso pra serie A, já o Ceará (41 pontos) depende de um empate contra os mineiros e uma vitória em casa na última rodada contra Macaé, para se livrar do rebaixamento.

Para esta partida contra America(MG), o técnico Lisca não contará com o meia Ricardinho e lateral Victor Luis, ambos suspensos. Fernandinho entra na lateral esquerda e Siloé deve compor o ataque do alvinegro cearense.

“PRECISAMOS SALVAR O ANO !”
Depois de um titulo grandioso na copa do nordeste, onde atropelamos todos os adversários. O acesso era quase que natural, mas infelizmente a perca de jogadores e a má gestão do segundo semestre nos deixou nessa situação.

Saudações Alvinegras

Elizeu Aboim

 

Elizeu Aboim

Alvinegro, apaixonado pelo VOZÃO. Viciado em futebol !

Últimos Posts

Liverpool consulta situação de Jeremy Frimpong, favorito para assumir vaga de Alexander-Arnold

o Liverpool está informado sobre a situação de Jeremie Frimpong e sua cláusula de liberação é de 35/40 milhões de…

9 de maio de 2025

Leonardo Jardim explica planos para jovens da base do Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim comentou sobre os planos que tem para os jovens da Toca da Raposa

9 de maio de 2025

Rubens Menin celebra retorno do Atlético à Arena MRV: ‘Mais um passo na direção certa’

O empresário e dono da SAF do Atlético Rubens Menin comemorou o retorno do Atlético à Arena MRV após algumas…

9 de maio de 2025