Ceará sofre, mas vence Tiradentes
Toda estréia em campeonatos é bem tensa, mas para o torcedor do VOZÃO foi demais.
O VOZÃO claramente desentrosado enfrentou um Tiradentes todo retrancado, que só se defendia e só ameaçava em contra ataques. Para isso os ALVINEGROS tocavam muito a bola, às vezes até demais. As chances surgiam lance a lance em jogadas enfiadas para Siloé e Alex Amado, mas nada que assustasse o guarda metas do Tigre.
Foi aí que a estrela do goleiro Fabio Lima brilhou. Carlão tentou de cabeça, mas o goleiro fez bela defesa. Logo depois Siloé mandou por cima da trave em chance clara de gol. Outras tentativas de fora da área, mas sem sucesso.

Foi então que ao arbitro Almeida Filho resolve dar uma animada no jogo.

Em jogada perigosa e com maldade, o goleiro do Tiradentes FABIO LIMA entra muito forte no meia Jonnathan. Daí uma confusão generalizada é formada. Depois de muito empurra-empurra o arbitro PERDIDO expulsa Siloé(Ceará) e Marcel( Tiradentes), sendo que o goleiro nem foi advertido e o Siloé nem estava participando do lance. Enfim termina o primeiro tempo com o placar em branco.
Segundo tempo começa logo com LISCA fazendo uma alteração. Saindo Jonnathan para a entrada de Assisinho, dando mais movimentação ao ataque.