Entrevista com o lateral-esquerdo Sanchez, do Inter de Lages-SC

Sanchez Jose Vale Costa nasceu em Cascavel-CE no dia 28 de setembro de 1995. Foi revelado pelo Ceará Sporting Club e possui passagens por Macaé, Cabofriense e Uniclinic. Atualmente está no Inter de Lages-SC. Conhecido e reconhecido pela habilidade nos passes

 

 

1– Você jogou no Sub-20 do Ceará nos anos de 2014 e 2015, chegando a atuar no time principal em 2015, como foi sua chegada a Porangabuçu?

R: Cheguei no final de 2009, depois de um treino que fiz no clube no dia que fui visitar a sede do Ceará.

 

 

2– Após 2015, em 2016 você seguiu no elenco profissional, fale um pouco dessa fase.

R: Em 2015 e 2016 foram meus primeiros anos como profissional, aproveitei bastante os jogos que tive, 2016 infelizmente não joguei tanto quanto eu queria e isso me levou a querer ser emprestado pra atuar mais.

 

 

3– Ainda em 2015 você ótima partida contra o São Paulo no Morumbi, foi um momento marcante na sua carreira?

R: Foi meu primeiro jogo contra time grande pelo profissional, e sem dúvidas o mais marcante até agora.

 

 

4– Essa titularidade no Morumbi rendeu entrevistas e matérias na imprensa esportiva da época, quando você estudava Engenharia Civil a noite, dividindo seu tempo entre treinos, jogos e viagens de Cascavel (na Região Metropolitana) para Fortaleza. Fale um pouco desse período.

R: Até então ninguém sabia dessa minha rotina de estudos á não ser meus colegas de trabalho e alguns alunos da Universidade, e quando foi divulgado perceberam que não era tão fácil assim conciliar treino e jogos com aulas e provas.

 

 

5- Você ainda estuda Engenharia? Pretende seguir a profissão no futuro?

R: Não, tranquei e estou me dedicando somente ao futebol.