|

O volante Juninho, do Ceará concedeu entrevista ao site MF

Paulo Roberto Valoura Junior nasceu no dia 20 de março de 1986 na cidade do Rio de Janeiro. A formação do atleta é atrelado ao Madureira e o América, do Rio. Possuis passagens por Bahia e América Mineiro. Atualmente está no Ceará Sporting Club. Conhecido e reconhecido pelo excelente passe e boas finalizações de falta

 

1- Tens a base formada no Madureira e no América-RJ, além de se profissionalizar no Serrano. Quais foram os principais ensinamentos daquela época? Qual time possui melhor estrutura: Madureira ou América do Rio? Como foi ser jogador de uma equipe que despontava bons atletas, como no caso do Serrano?

Imagem: Ceará SC.

 

2- Possuis mais de 140 jogos com a camisa do Duque de Caxias. Como foi pegar o crescimento e o declínio da equipe? Qual foi a sensação de atuar tantas vezes em um clube carioca? O Duque de Caxias tem força para conseguir ressurgir de uma divisão inferior estadual para voltar a uma Série B? Por qual motivo o time naquela época subiu de forma tão meteórica? Qual o principal momento com a camisa do Duque?

3- Tens passagens pelo América Mineiro e pela Tombense. Quais as principais diferenças entre um time da capital e uma do interior de Minas Gerais? Poderia falar sobre a estrutura e a torcida de ambos os clubes? Conte-nos sobre o título da Série D do Brasileiro em 2014? Como vai ser duelar contra seu ex-clube na Série A do Brasileiro?

Imagem: EC Bahia.

 

4- Vestiu as camisas do Macaé e do Bahia com destaque. O seu pior momento na carreira foi o rebaixamento do clube carioca contra o Ceará em 2015? Diga-nos um pouco dessa partida? O que poderia dizer de positivo do Macaé? Como é chegar a marca de mais de 100 jogos pelo Tricolor Baiano? Como é sua relação com a torcida do Esporte Clube Bahia? Faça uma inferência sobre o título da Copa do Nordeste?