O volante Juninho, do Ceará concedeu entrevista ao site MF
Paulo Roberto Valoura Junior nasceu no dia 20 de março de 1986 na cidade do Rio de Janeiro. A formação do atleta é atrelado ao Madureira e o América, do Rio. Possuis passagens por Bahia e América Mineiro. Atualmente está no Ceará Sporting Club. Conhecido e reconhecido pelo excelente passe e boas finalizações de falta
1- Tens a base formada no Madureira e no América-RJ, além de se profissionalizar no Serrano. Quais foram os principais ensinamentos daquela época? Qual time possui melhor estrutura: Madureira ou América do Rio? Como foi ser jogador de uma equipe que despontava bons atletas, como no caso do Serrano?

2- Possuis mais de 140 jogos com a camisa do Duque de Caxias. Como foi pegar o crescimento e o declínio da equipe? Qual foi a sensação de atuar tantas vezes em um clube carioca? O Duque de Caxias tem força para conseguir ressurgir de uma divisão inferior estadual para voltar a uma Série B? Por qual motivo o time naquela época subiu de forma tão meteórica? Qual o principal momento com a camisa do Duque?