Perdido em campo, CEARÁ perde!
Nesta noite de terça(24), CEARÁ recebeu o vice-lider Atlético-GO e sem inspiração, esquema tático e raça perdeu para os goianos no Castelão.
Mais uma daquelas partidas que o torcedor pensa: AGORA VAI !
Apenas a esperança de um torcedor cansado de tantos anos na Série B, quer que seu time retorne à PRIMEIRA DIVISÃO. Novamente o time do VOVÔ não apresenta bom futebol, e a sorte e milagres de Éverson que faziam parte do esquema de jogo do técnico Sérgio Soares também foram embora. Os quase 8 mil torcedores que foram ao estádio ontem viu um time apático, perdido, sem raça e vontade de ganhar.
O técnico Sérgio Soares não consegue por em pratica seu “ESQUEMA TÁTICO”, nem sei se ele tem um esquema. O excesso de passes errados e jogadas mal ensaiadas foram a tônica da partida. Quando vemos o time no papel, pensamos : Não é um elenco ruim, péssimo e de jogadores fracos. Mas quando a bola rola percebemos que alguns jogadores não rendem, outros são ruins mesmo e o técnico teimoso/cego hesita em mudar durante a partida e quando muda é tarde demais. Contra o CRB funcionou, Baraka deu mais proteção e com sorte os 3 gols vieram.
Já contra o Atlético-GO, ele novamente fez a leitura errada da partida(como fez contra o Paysandu), o treinador não percebe que o time não evolui. Richardson rende mais como segundo volante, que Marino nem marca e nem arma.
Enquanto isso Éverson fica obrando milagres, Rafael Costa só recebe bola de chutão, e que, Assisinhho e Serginho não chutam e querem a bola só pra si.