
O alvinegro cearense teve uma semana com novos capítulos, principalmente ao se levar em consideração a vitória sobre o Bragantino na sexta-feira.
Terça 18/10:
O atacante Ciel assinou sua rescisão de contrato junto com o clube, o seu novo destino é o futebol dos Emirados Árabes Unidos. Na negociação, Ciel devolveu todo o dinheiro investimento em sua contratação e o Ceará ainda ganhou um valor pela venda do atleta. A quarta passagem do atleta ficou longe da ideal, foram 128 minutos em 5 partidas e nenhum gol marcado.
Quarta 19/10:
O tão esperado contrato principal foi anunciado. A Caixa Econômica Federal patrocinadora de alguns clubes brasileiros acertou contrato com o Ceará até o final de 2017, a negociação foi intermediada pelo deputado estadual Danilo Forte. Após algumas negociações frustadas em 2013 e 2014, a empresa bancária fará parte da camisa do alvinegro cearense.
Sexta 21/10:
O Ceará conseguiu sua segunda vitória no returno, novamente em casa e contra um clube que está na zona de rebaixamento. Um estádio vazio (6 mil torcedores) viram uma equipe que dominou a partida e pouco sofreu para vencer por 2 a 0, gols de Felipe Menezes e Lelê, Bill ainda perdeu um pênalti.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…