Borussia Dortmund

Agente cobra mais de R$ 300 milhões em comissões pela transferência de Haaland

Com o futuro entre Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Bayern para a próxima temporada, Erling Haaland tem em sua provável transferência um grande pacote aos interessados. Conforme detalhou o The Sun, o agente Mino Raiola, que revelou os principais pretendentes pelo atacante norueguês, está em negociações com o City, mas as exigências do representante se sobressaem em relação a pedida de outros empresários.

De acordo com informações do tabloide britânico, Mino Raiola pedirá quase 55 milhões de euros (R$ 349,25 milhões na cotação atual) em comissões pela assinatura do novo contrato astronômico do atacante norueguês. Apesar dos alto valor, não é a primeira vez que Mino Raiola custa caro a um clube: por exemplo, o Manchester United pagou nada menos do que 40 milhões de euros no retorno de Paul Pogba, que chegava da Juventus na época.

Junto ao custo do empresário, no qual tem atritos com diversos clubes europeus, Haaland terá sua multa rescisória avaliada em pouco mais de 75 milhões de euros começando a valer a partir da próxima temporada, o que dá mais um custo enorme a Real Madrid, Barça, City e Bayern que devem estudar com detalhes o pacote da contratação do norueguês.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025