Agente de Haaland afirma que apenas 10 clubes podem comprar o jogador

Mino Raiola, empresário de Erling Haaland, disse que apenas um total de 10 clubes têm capacidade para comprar o atleta norueguês.

Assim sendo, o agente do jogador do Borussia Dortmund começou por dizer que todos olham para ele como uma das futuras estrelas do futebol. “Será uma das futuras estrelas da próxima década. Vemos que estrelas como Ibrahimović, Ronaldo e Messi estão chagando em uma idade em que todos perguntam: ‘Até quando podemos continuar a vê-los jogar?’. Todos procuram a nova geração. É óbvio que todos olham para Haaland como uma das possíveis novas estrelas do futuro, porque é muito difícil fazer o que ele faz com sua idade e seu nível”, disse o empresário.

Além disso, Mino Raiola afirmou que quatro dos 10 clubes que podem adquirir o jogador estão na Inglaterra. “Só 10 clubes podem comprar Haaland e lhe oferecer o futuro que ele gostaria, depois de estar no Borussia Dortmund. Quatro desses clubes estão na Inglaterra. Não acredito que algum diretor esportivo ou treinador no mundo diga “não estou interessado”. É como dizer: ‘Alguma equipe da Fórmula 1 não estaria interessada em ter Lewis Hamilton?'”, disse Mino.

Foto: Getty Images

Resta1

Pedro Vieira

Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.