André Schürrle se despede do Borussia Dortmund

Por meio de suas redes sociais, o Borussia Dortmund anunciou nesta quarta-feira (15), a rescisão de contrato com o atacante André Schürrle -que era originalmente válido até 2021. Tal decisão foi de mútuo acordo. 

”Borussia Dortmund e André Schürrle concordaram em rescindir o contrato, que era originalmente válido até 2021.
Desejamos a você tudo de melhor para o futuro, @Andre_Schuerrle”

Com passagens pelo Bayer Leverkusen, Chelsea e Wolfsburg, o atacante foi contratado pelo Dortmund em 2016, porém foi pouco aproveitado pelo clube aurinegro -tendo saído para um primeiro empréstimo ao Fulham, da Inglaterra, na temporada de 2018/19. Após retornar ao clube alemão, o atleta de 29 anos logo foi emprestado ao Spartak Moscou, da Rússia (clube onde estava até o momento). Pelo Borussia Dortmund, Schürrle (em duas temporadas) participou de apenas 50 jogos, contribuindo com oito gols e seis assistências. 

Para a equipe de comunicação do Dortmund, o jogador agradeceu o clube e afirmou ter ganho importantes experiências:

“Em retrospecto, foi uma época de altos e baixos, mas também de muitas experiências valiosas, tanto no setor esportivo quanto principalmente no setor privado. Agradeço aos gerentes da BVB e desejo o melhor para o clube e seus fãs especiais no futuro.”

Foto: Divulgação/ Borussia Dortmund

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil