As chances de Haaland ingressar no Real Madrid aumentam

Getty Images

Em entrevista, o CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, afirmou que o clube alemão fará de tudo para manter Erling Haaland no elenco. As palavras dele aumentaram os rumores de que o jogador pode mudar para o Real Madrid na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal AS, Hans-Joachim Watzke disse isso pois sabe que Haaland deseja ingressar no clube espanhol. Visto isso, o Real Madrid acredita ter dois fatores que podem ajudar a entidade a conquistar a venda do nórdico, o primeiro é o bom relacionamento que existe entre as duas entidades.

O segundo, é que Haaland não esconde a vontade de se tornar um jogador merengue. Porém, o obstáculo se chama Mino Raiola, o agente do atleta. Pois, o representante do centroavante quer tirar o máximo de proveito que puder com a venda do camisa 9 do Borussia Dortmund.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda