O Bayern de Munique quer tirar Erling Haaland do Borussia Dortmund, segundo publicação do jornal Bild desta quarta-feira (23).
Robert Lewandowski decidiu que quer testar o mercado e o Bayern vê em Haaland o substituto ideal. O atacante polonês é monitorado pelo Real Madrid, que já se interessou pelo seu futebol anos atrás.
O norueguês do Borussia Dortmund é um dos jogadores mais cobiçados do mercado. Chelsea, Real Madrid e Manchester City são alguns dos clubes que desejam contar com o atacante, que tem contrato com a equipe alemã até 2024.
Através de Rummenigge e Kahn, o Bayern negou que estaria atrás de Haaland nas últimas semanas. No entanto, o cenário parece ter mudado após Lewandowski cogitar um novo destino em sua carreira, segundo o jornal AS. Ele ainda tem dois anos de contrato e conta com a insitência do novo presidente Herbert Hainer, que quer mantê-lo no clube:
“Ele ainda tem mais dois anos de contrato aqui e posso imaginar mantê-lo conosco por mais tempo. Acho que ele pode fazer tudo. Robert é uma verdadeira bênção”, disse o novo mandatário do Bayern.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…