Foto: Getty Images.
O CEO do Borussia Dortmund, Hans Joachim-Watzke confirmou ao Sport1 a permanência do zagueiro por mais uma temporada: “Mats tinha uma cláusula em seu contrato. Achamos que não pode ser que o mandato de um jogador destacado dependa das partidas. Eliminamos essa cláusula. É até 2023”.
Em seu retorno, ele atuou em 94 partidas, marcando sete gols e quatro assistências, no seu currículo acumula passagens por Eurocopa e Copa do Mundo pela seleção alemã.
Na sequência, o gestor aurinegro comentou sobre a renovação de Witsel: “Se temos a sensação de que o Axel está a fazer uma boa época e se sente em forma, não estou”. Não vejo um grande problema nisso.
O belga foi outro que voltou ao Borussia Dortmund e nesse período ele participou de 113 jogos com 11 gols e seis assistências. Atualmente seu vínculo termina em julho de 2022 e caso a negociação permaneça em stand-by, ele poderá assinar com outro clube em janeiro.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…