O Borussia Dortmund e o Manchester United estão desenhando uma possível negociação para levar Sancho de volta ao clube aurinegro. O ponta-direita é um desejo antido do time alemão e não está sendo utilizado nos Diabos Vermelhos após as polêmicas que o envolveram.
Inicialmente, a ideia do Borussia é pagar, no máximo, 30 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões na cotação atual) pela contratação do jogador. Além disso, uma outra possibilidade também é uma troca envolvendo o atacante Donyell Malen.
Na atual temporada, Sancho disputou apenas três partidas com a camisa do United. A última vez que ele entrou em campo foi contra o Nottingham Forest, na vitória por 3 a 2 do time de Erik ten Hag, no dia 26 de agosto.
Recentemente, o jogador e o técnico do clube inglês trocaram farpas após ele não ser relacionado para uma partida contra o Arsenal, no início de setembro. Na ocasião, Sancho publicou que a culpa de tudo caía sobre ele. Por outro lado, Ten Hag afirmou que ele não estava treinando bem e, por isso, não estava entre os relacionados.
Além disso, pouco tempo depois, o United chegou a barrar Sancho de usar as dependências do clube.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…