
DORTMUND, GERMANY - FEBRUARY 18: (BILD ZEITUNG OUT) Erling Braut Haaland of Borussia Dortmund celebrates after scoring his teams second goal during the UEFA Champions League round of 16 first leg match between Borussia Dortmund and Paris Saint-Germain at Signal Iduna Park on February 18, 2020 in Dortmund, Germany. (Photo by Ralf Tresse/DeFodi Images via Getty Images)
O Borussia Dortmund não vai facilitar a saída de Erling Haaland. Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique são alguns dos clubes interessados no norueguês. O clube alemão fixou o preço do centroavante: 180 milhões de euros, cerca de 1,2 bilhão de reais na cotação atual da moeda.
De acordo com a ESPN, o Borussia Dortmund etá aplicando a mesma medida rígida que aplicou em negociações por Jadon Sancho. Na última janela, o Manchester United queria a contratação do inglês, mas não consegui u pagar os 120 milhões de euros pedidos pelo clube auri-negro.
Com esse preço, deixa cada vez mais claro que os clubes interessados (Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique), não terão condições de pagar esse valor. Além do alto preço, a pandemia também colocou em crise todos os clubes do mundo.
Haaland tem números espetaculares. Pelo clube alemão, são 49 gols e 11 assistências em 49 jogos, com uma média de participação em gol a cada 65 minutos.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…